Até que a morte os separe… e una novamente.

Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, o famoso dia das bruxas. A tradição celta ganhou gosto dos brasileiros, enquanto outros não aceitaram e criaram o Dia do Saci, também comemorado em agosto, junto ao dia do folclore.
O costume celta de colocar abóboras nas frentes das casas, esculpidas com caras de brava é antigo e servia para afugentar os maus espíritos que se aproximassem da casa nessa data, já que ela é véspera do dia dos mortos e se acreditava que eles voltariam para visitar os vivos (e na França, Toussants, já no dia 1).
Símbolos emblemáticos, comidas própria, bruxarias, doçuras e travessuras são destaque dessa data mística e os casamentos não poderia ser diferente.
Decoração macabra com toque rústico, iluminação amarelada à noite, de dia muita mesa com fartura e claro… abóboras.



Os noivos
No casamento, ninguém tem que… nada. O casamento, sendo um dos dias mais importantes da sua vida, deve ser como você sempre imaginou. Então, o estilo dos noivos fica totalmente voltado a como eles são no dia a dia. Góticos, tradicionais, divertidos… a proposta é ter o casamento no dia que você comemora e sendo quem você é. A bruxa está solta. Oh Oh Oh.






Por Louise de Londres
Louise é artista plástica, formada em 2006, com extensão em moda e psicologia da moda em 2012 e posteriormente em sociologia do design pela Universidad de Buenos Aires. Atuando como criadora de sapatos personalizados para casamento, na marca Sugoi Shoes. Clique aqui e siga o instagram.